My Great Web page

segunda-feira, 22 de junho de 2009

AVISO DA MODERAÇÃO LIVRE WICCA (REPASSE DA LISTA)

Olá membros da lista Livre Wicca.

Vimos informar que a partir de agora só será permitida a participação nos Sabbats quem confirmar aqui na lista sua presença. Ressaltamos ainda que não adianta pedir confirmação e informação sobre os Sabbats para os moderadores da lista Livre Wicca pelo orkut ou e-mails privados porque não terão respostas.
Os Sabbats da lista são feitos para que haja uma interação entre membros da lista, para que nossos membros possam vivenciar rituais, por em prática nossa religião, exercitar-se como brux@ além de se socializar com outros membros fora do mundo virtual.
Os Sabbats são feitos para membros da lista logo somente os mesmo poderão participar deles e essa é nossa decisão final.
Existem pessoas que nunca entram na lista apesar de serem associados e querem ser informados dos eventos em detalhes, esta moderação já acumula funções demais, não temos tempo de servimos de “garot@ de recados”.
Esperamos que todos compreendam nossa decisão. Afinal nada mais lógico, Sabbat feito pela lista, para membros (ativos) da lista.
Sem mais para o momento,

MODERAÇÃO LIVRE WICCA

1 comentários:

LuGh disse...

Ciente e de acordo!!