My Great Web page

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sobre participação, afinidade, egrégora, GRUPO.

Para q haja laços de afinidade energétia,é preciso mais q estarmos unidos em presença fisica,é preciso estarmos unidos em espírito,pelos laços do coração, pelo amor da Deusa q está em tdo.
Juntos, somos mais fortes, aspiramos e respiramos na mesma egregora.Qdo unidos energéticamente, somos mais do q aparentamos,somos melhores q supomos.
Há uma chama sutil ardendo em cada um de nós.qdo nos reunimos,esse fogo se expande.qdo trabalhamos juntos irradiando energias, soltamos antigas amarras psiquicas,nossas e de outros seres, e nossos chacras ficam em festa.Qdo rimos juntos,tbm dissolvemos a tristeza de outros,algures...
é importante estarmos unidos na mesma luz, para q flua algo bom, para q todos simplismente se sintam, felizes e integrados, como companheiros, irmãos dos mesmos ideais religiosos.
Não pode haver essa interação se n há laços nem virtual q seja, se n se interage nunca com o outro.
Um grupo pra estar centrado e forte, é necessário q esteja afinado energéticamente
N HÁ COMO SER DIFERENTE, caso contrário serão sempre energias estranhas q apesar de estarem ali,no fisico, n nos são reconhecida espiritualmente. E isso n acontece apenas entre nós, acontece tbm com relação aos deuses, elementos e elementais.Se n há uma ligação energetica entre eles e vc, como eles vão reconhecer seu carinho, amizade e amor?Por mais q vc os ame, se n huver essa simpatia, esses laços,essa intimidade energética, sempre se será um estranho diante deles.
Nossas músicas e nossas risadas são lindas.
Somos bem mais fortes e luminosos do que imaginamos.
Juntos, somos um sol!

MODERAÇÃO LIVRE WICCA - EXPLANAÇÃO DE DJIN.

3 comentários:

Melody Mel disse...

Este texto é uma maravilha !!!!

Anônimo disse...

"Juntos somos um sol." Lindo!

Daniel _ Abeto_

S. Thot disse...

Olá! Eu tenho que concordar contigo. Fala-se por aí que somos parte de uma religião de solitários. Besteira. Não se cria nada sozinho.

Somos seres humanos, sociais por nossa própria natureza. Juntos somos um sol! Rs!