My Great Web page

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Magias de Amor

Magias de Amor
Escrito por Mavesper Cy Ceridwen


Já ouvi muitas opiniões sobre magia de amor, o preconceito puro e simples forjando a maioria delas. Temos que deixar de lado, no caminho wiccaniano, o grave erro de tentar decidir alguma coisa por pura racionalização. Caminhos mágicos implicam EXPERIÊNCIA PESSOAL, não apenas teorizações bonitinhas e moralistas, na maior parte das vezes, forjadas pelos preconceitos judaico-cristãos de nossa criação originária e sociedade.

UM WICCANIANO É LIVRE. LIVRE ATÉ MESMO PARA FAZER MAGIAS DE AMOR!!!



Sei que há gente na rede pregando, bem ao modo cristão patriarcal, que na wicca não se pode fazer magia de amor porque fere o livre arbítrio da pessoa. Uai!!! Mas qual a magia que não fere esse pretenso livre arbítrio de alguém??? Vejamos:

- feitiço para conseguir um emprego - fere o livre arbítrio do cara que faz a seleção, porque o influencia a escolher vc.
- feitiço para conseguir aumento de salário - fere o livre arbitrio do seu chefe;
- feitiço para alguém parar de fumar ou se drogar - fere o livre arbitrio do viciado;
- feitiço para alguém desistir de pensamentos suicidas - fere o "livre arbítrio" do suicida.

Compare:
- feitiço de amor - fere o livre arbítrio do ser desejado.

Pergunto: QUAL É A DIFERENÇA????? NENHUMA!!

Vamos parar e começar a pensar, sem sermos influenciados por abobrinhas moralistas?

Em primeiro lugar, afinal o que é esse tão falado "livre arbítrio". É um conceito emprestado do kardecismo, uma religião patriarcal e retilínea, onde não existe LIBERDADE mas sim uma série de atos que se deve fazer por uma relação crime x expiação do crime...É uma visão de mundo cristã, vamos começar a acordar para isso. Um pagão não tem que se preocupar com "livre arbítrio"...ele tem uma regra só a seguir: "Faze o que quiseres se a ninguém prejudicares"... Não imagino ninguém apaixonado com a intenção real de prejudicar o ser amado. Vamos começar a mudar essa visão preconceituosa contra as magias de amor?

O "livre arbítrio" - entendido este como a capacidade de uma pessoa se auto-determinar, dirigir sua vida - é tolhido de mil maneiras, no dia a dia... São as influências da criação, os medos, a falta de poder pessoal, as relações abusivas em que as pessoas são viciadas, a auto-comiseração, a baixa auto-estima... Feitiço é só mais uma coisa que tolhe , sim , o livre arbitrio de alguém SEMPRE, mesmo que seja apenas o seu.

TODO FEITIÇO QUE SE FAZ, SEJA PARA QUE FIM FOR, TOLHE O LIVRE ARBÍTRIO DE ALGUEM.

Quem declara que "jamais faria uma magia de amor porque não ia querer alguém ao seu lado forçado, obrigado a ficar" não tem a menor idéia de como funciona um feitiço de amor, jamais fez um! Caramba! não está na hora de aprender que basta de "racionalizações"? ESTAMOS EM UM CAMINHO onde cada um tem que fazer , arriscar e ter coragem de assumir a consequência de seus atos!!!

NÃO EXISTE FEITIÇO DE AMOR QUE TRANSFORME ALGUEM EM UM AUTÔMATO - ISSO É LENDA, BOBAGEM, TOLICE... Feitiços de amor, como quaisquer outros, funcionam como forma de determinação do acaso... fulano podia se apaixonar por vc, o feitiço dá uma ajudinha... Mas se fulano tem uma completa e total aversão por vc, gaste mil litros de mel, um caminhão de maçãs e 200 km de fitas verdes para amarrá-las, celabre zilhões de rituais de Afrodite e nem assim seu feitiço de amor funcionará.

Vc deseja realizar um feitiço de amor? Ok, sugiro uma check list:

- Por que eu escolhi essa pessoa?
- O que essa pessoa trará, em concreto para minha vida? eu a conheço o suficiente para dar esta resposta?
- Por que eu acho que o feitiço me ajudará?
- QUE TIPO de feitço eu farei? ( por exemplo, posso só me fazer mais atraente, posso fazer um feitiço para ele romper a timidez, posso fazer um feitiço para ele me notar, posso fazer um feitiço para ele me desejar sexualmente ...e por aí vai - há infinitas possibilidades de formas no que se denomina "feitiços de amor")
- Eu tenho certeza de que desejo assumir as consequências de trazer essa pessoa para minha vida? Será que não devo esperar mais e aguardar uma pessoa mais adequada para mim?

Se vc responder tudo isso e ainda assim desejar fazer o feitiço, mãos à obra. MAS, UM CONSELHO: ENCERRE O FEITÇO COM A FORMULA "QUE ISSO SE FAÇA SE FOR PARA O BEM DE TODOS". Deixe a Deusa decidir por vc. :)

Um abraço, bençãos de Afrodite e Aisling :)
Mavesper Cy Ceridwen

47 comentários:

Anônimo disse...

Seu post foi totalmente iluminado! Obrigada por ajudar a me livrar de amarras que me confundiam tanto!!

Anônimo disse...

Oi! Realmente feitiços de amor sao realmente um tabu para todos por isso com meus poucos anos de experiencia eu sou a favor da Deusa decidir por mim,fazer um ritual pedindo para ela a pessoa certa e nao uma pessoa em especifico tem muita coisa que nao sabemos sobre nos mesmos quem dira do outro,como por exemplo qual liçao de vida eu preciso aprender nesse momento da minha vida e assim vai. Algumas vezes queremos aquela pessoa por pura carencia ou ate por medo da tao temida solidao,mas recentemente eu ouvi uma definiçao para solidao fantastica:Solidao é se fazer inteiro(a). E muitas vezes precisamos disso, desse momento para poder analisar o que ja podemos deixar para tras e o que ja estamos prontos para permitir entrar na nossa vida!!!
O pagao muitas vezes nao percebe que por reconhecer a Deusa ele ja é livre diferente das outras religioes mas alguns lugares tambem nos prendem por termos essa luz maravilhosa eles querem nos sugar e fazem isso de forma quase imperceptível que depois de anos so quando por algum milagre "pagamos nossa divida com esses lugares" e somos alertados por nossos guias e deixamos essas egregoras para tras é que percebemos o quanto fomos prejudicados por isso sou a favor do praticante solitario ou com pessoas que realmente conhecemos a muito tempo porque convenhamos o ser humano tem o poder de com um pensamento fazer grandes estragos mesmo que sem querer!
E mais uma coisa que me dixa muito decepcionado é o fato de a maioria dos rituais para desfazer feitiços feitos eles contem frases como "que retorne para quem enviou" e nunca que essa energia seja transmutada pela Deusa e quando purificada retorne para o local do mundo que esteja mais precisando dessa ajuda. Quando descobrimos que somos alvos de feitiços ficamos muito irados mas dai pra querer que a pessoa sofra tem um abismo muito grande. Que somos nos para querer que um semelhante sofra,quem nos deu esse poder de ir contra a Deusa? Somos todos filhos dela e muitas vezes as pessoas se esquecem de suas vidas anteriores quem garante que em uma vida nos nao fizemos mal a esse individuo? O melhor que podemos fazer é em pensamento pedir para que a Deusa tenha misericórdia desse individuo. Porque a situaçao fica assim um lança um feitiço aqui o que recebeu pega e manda de volta e essa energia vai cada vez mais ficando mais poderosa porque esses feitiços sao feitos com odio dos dois lados,falta ainda muita conscientização no ser humano se guerras sao feitas sem feitiços agora imagine se acrescentar essa energia suave nao é a toa que o mundo esta assim! Entao meus irmaos e irmas comecem a tomar consciência de seus atos e os aceite porque so atraves do perdao é que podemos crescer em todos os níveis!!
Que a Deusa lhes abençoe e os ajude em sua jornada!!

atom disse...

muito bem colocado o post para que muitos bruxos acabem com esse preconceito besta msm. Melodi oi eu te conheci pelo orkut mais se vc tem face pf me add lá :https://www.facebook.com/dennis.allan.37 BB

Anônimo disse...

oi, vc sabes algum feitiço para pessoa(alvo) romper a timidez?

Anônimo disse...

MESMO VOCÊ NÃO QUERENDO SE APEGAR A PRECONCEITOS , NÃO CONSEGUIU ATINGIR O OBJETIVO. POIS O QUE VOCÊ AFIRMOU NO COMEÇO ,FOI INFUNDADO NO FINAL.
SOU OCULTISTA INICIADA DESDE OS 6 ANOS DE IDADE,PELA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA.(HOJE COM 35 ANOS),COM TODO RESPEITO A SUA CRENÇA, ME RESPONDA.
SE NO FINAL QUEM DECIDE POR VOCÊ É A DEUSA.NÃO SERIA MELHOR REALIZAR O MESMO COM O INTUITO QUE ELA DECIDA POR VOCÊ? JÁ QUE AFINAL VOCÊ NÃO SABE SE AQUILO REALMENTE SERIA O MELHOR PARA VOCÊ?
OUTRA OBSERVAÇÃO-QUANDO DIZ QUE SE A PESSOA TIVER AVERSÃO POR VOCÊ NADA DARA CERTO.
POIS TE DIGO COM TODA PROPRIEDADE DE CONHECIMENTO.SER POSSÍVEL REALIZAR TUDO.
PLANTAR ÓDIO ONDE HÁ AMOR E VICE VERSA.
TUDO ISSO É POSSÍVEL PORQUE TODA MAGIA DEVIRÁ DE UM SÓ LUGAR .DO NOSSO PSIQUISMO.
E É ATRAVÉS DESTA PROPRIEDADE NATURAL DOS HOMENS QUE INFLUENCIAMOS UNS AOS OUTROS
CONSCIENTES OU NÃO.
JÁ PRESENCIEI UMA MULHER ATRAVÉS DESDE DOM NATURAL, ATRAVÉS DA ENERGIA DA SUA MENTE, TRANSFORMAR UM GAY E CASAR COM ELE. HOJE ELE É OUTRA PESSOA.

SEJA O SEU DEUS , E AQUILO QUE VOCÊ DETERMINAR VOCÊ SE DARA.
PODES TUDO POIS É TUDO DA LEI.
PRATIQUE O OCULTISMO POIS ELE É PURA CIÊNCIA.

Alice disse...

Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (wjfc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (wjfc) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (wjfc) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...

Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

henryque disse...

eu tenho 15 anos posso me tornar um wicca sem fazer o ritual de auto inicio

RCS disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

E você teria uma magia de amor certeira que deixasse a pessoa apaixnada para publicar?

Anônimo disse...

Sou wiccana desde 1997,porém estou há alguns anos afastada.Não sou contra rituais de amor,porém tudo tem limite.Existem rituais e rituais!!
Por exemplo você pode fazer um ritual de amor para conquistar a pessoa desejada,para seduzir,etc.Porém sempre respeitando o livre arbítrio.Por exemplo.É de um egoísmo incrível fazer ritual para uma pessoa já comprometida,ou para uma pessoa que já deixou claro que não quer você,nesse caso recorrer a magia seria errado,pois você esta sim forçando uma pessoa a te amar e interferindo em suas vontades.Porém se a pessoa de seu interesse é livre,ai sim não há problema de recorrer a magia para uma conquista,sedução,paixão, relacionamento futuro,etc.Porém sempre respeitando a vontade dos outros,pois se a pessoa esta solteira,mas já demonstrou não se interessar em você,também seria errado!!Já soube de wiccanos iniciantes fazendo até rituais de amarração!!!Bom sou wiccana "oldschool" rsrs estou afastada da wicca,mas os princípios básicos são sempre os mesmos!!Enfim sabemos que tudo acontece se a Deusa quiser e assim permitir!E lembre-se do 3x3...sempre!!!

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

E magia pra não se apaixonar mais, tem?

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RSR (RSOAM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RSR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RSR não pense mais nas outras… mas somente em MIM (RSOAM). Que ele ME telefone e ME AME PARA SEMPRE. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma!

Anônimo disse...

Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (wjfc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (wjfc) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (wjfc) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Anônimo disse...

mpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! C.S, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim Y.M, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim Y.M e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você C.S, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração C.S e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você C.S todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você C.S o meu nome Y.M que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração C.S, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será

Anônimo disse...

Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (cs)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (cs) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (cs) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...

ação poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (cs)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (cs) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (cs) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...

ação poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (cs)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (cs) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (cs) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

MAL, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim MLM, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim MLM e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você MAL, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração MAL e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você MAL todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você MAL o meu nome MLM que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração MAL, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será

Unknown disse...

MAL, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim MLM, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim MLM e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você MAL, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração MAL e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você MAL todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você MAL o meu nome MLM que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração MAL, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Unknown disse...

Existe alguma magia para que eu nunca mais caia na besteira de me apaixonar /amar alguém?

Anônimo disse...

EJC, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim GQT, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim GQT e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você EJC, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração EJC e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você EJC todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você EJC o meu nome GQT que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração EJC, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será!

Unknown disse...

Anônimo disse...
Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

Anônimo disse...
Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

Anônimo disse...
Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela se apaixona ainda hoje por mim, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela pense em mim e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

Anônimo disse...
Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela se apaixona ainda hoje por mim, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela pense em mim e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

Anônimo disse...
Oração poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela se apaixona ainda hoje por mim, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela pense em mim e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

mpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! C.S, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim Y.M, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim Y.M e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você C.S, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração C.S e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você C.S todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você C.S o meu nome Y.M que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração C.S, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será

Anônimo disse...

Oração pra trazer de volta o amor perdido
Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (jsl) me peça p/ ficar comigo (acar) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele ! (jsl) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (jsl) dia e noite sussurrando meu nome (acar)no ouvido de (jsl) trazendo a imagem da minha face(acar) na mente do (jsl)sufocando e apertando o coração do (jsl) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso Publica 3 vezes

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (lfn) esteja pensando em mim (lam) que neste momento, o corpo de (lfn)e sua mente só pense em mim (lam). Que (lfn) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (lam) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (lfn) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (lfn) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim

Anônimo disse...

ANONIMO

GOSTEI MUITO

Anônimo disse...

Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jff) esteja pensando em mim (eegs) que neste momento, o corpo de (jff)e sua mente só pense em mim (eegs). Que (jff) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (eegs) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jff) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jff) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim

23 DE JANEIRO DE 2017 22:38

Anônimo disse...

ação poderosa
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JFF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JFF) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JFF) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! Simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Unknown disse...

mpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! C.S, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim Y.M, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim Y.M e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você C.S, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração C.S e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você C.S todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você C.S o meu nome Y.M que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração C.S, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será


Anônimo disse...

Eu gosto de uma pessoa, porém, ele supostamente é hetero, e eu sou bi. Se eu fizer uma magia do amor para ele se apaixonar por mim vai dar certo??? Mesmo ele sendo supostamente hetero??

Alaide disse...

Oração pra trazer de volta o amor perdido
Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (CC) me peça p/ ficar comigo (AM) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele ! (CC) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (CC) dia e noite sussurrando meu nome (AM)no ouvido de (CC) trazendo a imagem da minha face(AM) na mente do (CC)sufocando e apertando o coração do (CC) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso Publica 3 vezes

Alaide disse...

Oração pra trazer de volta o amor perdido
Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (CC) me peça p/ ficar comigo (AM) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele ! (CC) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (CC) dia e noite sussurrando meu nome (AM)no ouvido de (CC) trazendo a imagem da minha face(AM) na mente do (CC)sufocando e apertando o coração do (CC) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso Publica 3 vezes

Alaide disse...

Oração pra trazer de volta o amor perdido
Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (CC) me peça p/ ficar comigo (AM) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele ! (CC) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (CC) dia e noite sussurrando meu nome (AM)no ouvido de (CC) trazendo a imagem da minha face(AM) na mente do (CC)sufocando e apertando o coração do (CC) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso Publica 3 vezes