My Great Web page

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perseguindo a Prosperidade e o Amor

Perseguindo a Prosperidade e o Amor
Escrito por Mavesper Cy Ceridwen


Dez entre dez pessoas que buscam feitiços querem resolver questões concretas, no mais das vezes relativas à vida financeira e à vida amorosa.

Dar a essas pessoas algum feitiço simples, ou ritual mais complexo,pode ou não dar resultados. Isso porque resolver questões complicadas nessas áreas pode depender de muito mais que um simples ato mágico isolado.

Na imensa maioria das vezes o que impede o livre fluir dessas energias na vida das pessoas são imensos vazios dentro do próprio ser. Como alguém pode ter prosperidade se cultua uma crença arraigada na miséria, se tem medo de gastar, se acha o dinheiro “sujo” ou se crê que quem tem dinheiro explora seus semelhantes?



Como alguém pode achar um bom companheiro ou companheira no amor se acredita que só existe gente que não presta, que é traidora , cruel ou inadequada? Como se pode achar um casamento se sempre se repete o chavão “todas as pessoas boas da minha idade já são casadas’? Ou então se se perpetua uma crença que equivale a uma maldição familiar “nenhuma mulher da minha família é feliz no casamento”?

Existe uma verdade em magia, que é universal: o mundo é aquilo que acreditamos que ele seja.

Se você vive em um mundo sem sorte, sem amor, sem prosperidade, pode ter certeza que assim será. Você é o único responsável, co-responsável juntamente com os Deuses por TUDO o que está na sua vida.

Se pretende ser realmente um Wiccaniano, lembre que essa palavra, etimologicamente, significa “moldador”. Então, seja realmente um moldador!
Como isso ocorre?

Comece com uma revolução interna; vc precisa aprender a olhar o mundo como a Deusa o fez: pleno e abundante, cheio de oportunidades e pronto a ser tomado por todos os filhos Dela.

Comece procurando todos os nós que vc mesmo colocou na sua vida: todas as suas crenças no azar, o pessimismo, a crença na escassez, o medo da solidão, da pobreza, etc. Bana tudo isso da sua vida e no lugar coloque o que a Terra oferece generosamente: amor que flui, pessoas ótimas que buscam o mesmo que você, prosperidade e fartura que está ao alcance das mãos de todos.

Ao acordarmos de nossas próprias limitações percebemos quão fácil flui a riqueza, a saúde , o amor.

Deixe as portas abertas para essas energias, deixe que elas fluam para você e sempre agradeça e retribua a terra tudo que você obtiver. Assim o ciclo infinito de abundância estará formado e você ativo e feliz dentro dele.

Bênçãos da Mãe do Milho!
Mavesper Cy Ceridwen

0 comentários: