My Great Web page

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Oração pela saúde.

Mãe.
Sou como uma árvore que está secando.
Quando a seiva já não corre mais no caule
e o tronco se retorce em dor.
Como que espremendo suas últimas gotas de vida.
Meu corpo sofre.
Como uma árvore senil
cujas raízes expostas sofre a ação das intempéries do tempo
e tentam lenta e desesperadamente
penetra no solo de Tua vida.
Eu me sinto só.
Quando as folhas murchas e envelhecidas
no outono caem ao solo em número incontável.
como lágrimas mil derramadas.
Eu choro.
Mãe!
Ouve o meu apelo.
Põe-me na palma da Tua mão.
Consola-me e acaricia-me.
Pois a saúde me abandona.
Tece Tua teia a meu favor.
Que possa a seiva da vida correr nas minhas veias.
Que possa a Tua alegria preencher a minha vida.
Que eu possa viver em mim Tua plenitude.
Nunca me abandones.
Pois em ti vivo e respiro.
Tu és a chama que me move.
A vida que em mim palpita.
Preenche-me com tua vida!
Restaura meu corpo!
Pela nossa vontade!
Pela Tua força!
Assim seja!

0 comentários: